FydeOS 17 isn't installing APKs

fydeos 17 sp2 isnt installing apk files, prints below
Screenshot 2023-10-15 10.24.04



hardware doesnt has virtualization resourses, however, playstore and apps from the fydeStore work properly

Then what if you install an apk installer from the playstore?

already tried, same result

que sistema usas para dizer que o linux não é compatível?

ah, voce fala portugues, otimo, entao… eu estou usando um notebook com um i3-3110m intel hd graphics, 8gb ram, hd 500gb, mas a placa mae nao tem suporte ao recurso de virtualizacao(apesar do processador ter o recurso nas instruçoes dele), nas outras versoes eu tambem nao usava o ambiente linux, mas conseguia usar o sistema android completamente funcionando

Tenta ir ao post do historial da fyde e saca a versão v16. Vê como corre.
https://community.fydeos.io/t/topic/23786/25

consegui resolver aqui, fiz um powerwash, obrigado pelas dicas! um abraço ai pra vc amigo

1 Like

Qq coisa vem discord oficial da Fyde… abraço.

vc não vai acreditar, o problema retornou, eu instalei varios apks meus, depois ativei o open Gapps, depois disso nao aceita mais instalar apks, nem desinstala os Gapps

(outro sintoma relevante: o Crosh nao permite que eu entre no shell, na versao 16 eu conseguia)

Estragaste isso de alguma forma… reflasha e tenta de novo…
Poderia te sugerir o ChromeOS Flex e o serviço now.gg que dá android webapps (ou somente jogos) mas … não faço ideia… se será o que tu queres … FydeOS neste momento parece-me estar de mãos atadas com o projecto da tablet… e por isso vão demorar imenso tempo.

1 Like

vou tentar reinstalar de novo e assim que conseguir venho aqui contar a experiencia

1 Like